Concurso Santo Hipólito (MG) 2011 - 23 vagas - Inscrições

4, março, 2011

 




A Prefeitura de Santo Hipólito (MG) está realizando um concurso público que oferecerá 23 vagas para os cargos de: motorista, servente escolar, auxiliar de enfermagem, auxiliar de secretaria, instritutor de dança, técnico em informática, pedagogo e professor.



Salários variam entre R$ 545 e R$ 829.

Quem pretende participar poderá se inscrever no site da Sérgio Bassi Auditores e Consultores Associados ou na Prefeitura da cidade do interior de Minas Gerais (Rua Emir Sales, 85 - Centro), entre os dias 9 de maio e 10 de junho de 2011. O valor das taxas vai de R$ 25 a R$ 60.

Haverá prova objetiva, para todos, e prática, somente para o cargo de motorista. Ambas acontecerão no dia 17 de julho. As objetivas serão aplicadas a partir das 8h e terão 3h de duração. As práticas acontecem logo depois do término das mesmas.

Locais ainda não foram anunciados. Mais no EDITAL.

Por Thiago Martins


admin Concursos 2011, Maio e Junho, Minas Gerais, Nível Fundamental, Médio e Superior, Santo Hipólito

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.