Concurso Santo André 2011 SP - 14 vagas de Estágio

1, março, 2011

 






A Prefeitura de Santo André está com inscrições abertas até o dia 28/03/2011 para concurso para estagiários. As vagas são para estudantes do curso de Direito. No total são oferecidas 14 vagas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na Gerência de Demandas de Trânsito da Secretaria de Assuntos Jurídicos, sito à Praça IV Centenário, número 01, 14º andar, na sala 9. As inscrições são recebidas nos horários: das 8h às 11h30 e das 14h às 17 h.

O valor da bolsa é de R$ 5,00/hora, com a possibilidade de realizar até 120 horas mensais, totalizando R$ 600,00/mês. Também é oferecido almoço no refeitório, seguro de vida e vale-transporte.

A prova está prevista para o dia 02/04/2011, às 14 horas. O edital está disponível no site da prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br).

Por Felipe Villares


admin Concursos 2011, Estágio, Março 2011, Santo André, São Paulo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.