|
|
Itaquaquecetuba
Prefeitura de Itaquaquecetuba-SP 2009 - 7 Vagas de Nível Superior - Médico Generalista
O Processo de Seleção da Prefeitura de Itaquaquecetuba abre inscrições até o dia 03 de Julho de 2009 para 7 oportunidades de trabalho (Nível Superior) em Itaquaquecetuba, São Paulo. Leia mais »
Concurso da Prefeitura de Itaquaquecetuba-SP tem 200 vagas para Vigia - 1º grau incompleto
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, município de 335.000 habitantes na Região Metropolitana de São Paulo, está com inscrições abertas até 11 de junho de 2008 para preencher 200 vagas para Vigia, cargo que requer a 4ª série do 1º grau, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 449,49. A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e a prova está prevista para 22 de junho.
Inscrições e Edital no site da Omega. Link direto para as inscrições aqui, e para os Editais aqui.
Comentários recentes
4 horas 36 minutos atrás
15 horas 44 minutos atrás
23 horas 44 minutos atrás
1 dia 47 minutos atrás
1 dia 20 horas atrás
2 dias 18 horas atrás
3 dias 19 horas atrás
4 dias 12 horas atrás
5 dias 12 horas atrás
5 dias 14 horas atrás