Concurso Araraquara 2011 SP - 24 vagas de trabalho
A Prefeitura Municipal de Araraquara, em São Paulo, divulga edital de concurso público, visando à contratação de 24 profissionais para os cargos de: Agente Educacional, Agente de Arrecadação e Professores nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Arte, Educação Física, Inglês, Ciências, Geografia, História, Educação Complementar Português e Educação Especial.
O prazo para as inscrições seguem até o dia 12 de maio, pela internet, através do site do IBAM, organizadora do certame.
Também haverá a possibilidade de realizar inscrições presencialmente, comparecendo ao Posto de Atendimento do IBAM, localizado no andar térreo da própria Prefeitura (que fica na Rua São Bento, nº 840, Centro), do dia 28 de abril ao dia 13 de maio, durante o horário das 9h ás 16h.
As taxas custam entre R$ 50 e R$ 70.
Acesse aqui o edital.
Por Thais de Melo
Abril de 2011, Maio de 2011, Nível Médio, Nível Superior, São Paulo



Concursos quentes