Concurso do Metrô (SP) 2009 - inscrição, edital, prova



O Metrô de São Paulo está com inscrições abertas para preencher vagas de 1º, 2º e 3º graus, com salários que chegam a R$ 4.521,78.

Serão dois prazos de inscrição:

  • 26 a 30 de março para candidatos isentos doadores de sangue, de acordo com a Lei Estadual nº 12.147 de 12/12/2005
  • 6 a 24 de abril para todos os demais candidatos

Inscrições e Edital no site da FCC (clique aqui).

A taxa de inscrição é de R$ 46,20 para Nível Fundamental, R$ 72,20 para Nível Médio e de R$ 89,20 para Nível Superior. As provas objetivas estão previstas para 24 de maio.

Os cargos disponíveis são:

Nível Superior

  • Médico do Trabalho
  • Enfermeiro do Trabalho

Nível Médio

  • Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Técnico de Manutenção
  • Técnico de Manutenção
  • Técnico de Manutenção
  • Técnico de Manutenção Corretiva ou Técnico de Restabelecimento
  • Técnico de Manutenção Corretiva
  • Técnico de Restabelecimento

Nível Fundamental

  • Oficial de Manutenção Civil

Como eu entro no concurso

preciso pagar para que possa faze-lo? em que lugar devo ir?