Processos Seletivos Senac 2019 – Inscrições, Vagas





Senac oferta vagas de emprego em cidades dos Estados de Rio Grande do Sul e Goiás.

Uma das maiores instituições de ensino em todo o país, o Senac (sigla para Serviço de Aprendizagem Comercial), está com vagas de emprego abertas em dois estados do Brasil, que são os seguintes: Rio Grande do Sul e Goiás. Há a expectativa de ocupar vagas nos mais diversos setores da empresa, desde a orientação educacional até as áreas administrativas.

Confira a seguir quais são as cidades que estão com oportunidades disponíveis para trabalhar no Senac, as vagas que estão em aberto no momento e como é possível realizar a inscrição no processo seletivo que tem mais relação com o seu perfil profissional




Quais são as cidades com vagas disponíveis para trabalhar no Senac?

Conforme foi citado anteriormente, as vagas são para os Estados do Rio Grande do Sul e Goiás. A seguir, vamos ver a lista completa de cidades que estão com oportunidades em aberto para quem tem o interesse de fazer parte da rede de profissionais do Senac no Brasil.

Em Goiás, as vagas que estão em aberto atualmente para quem tem planos de trabalhar em uma unidade do Senac na região Centro Oeste do país são: Goiânia, Itumbiara, Goiânia, Barro Alto e, por fim, Caldas Novas.


No Rio Grande do Sul, as cidades que contam com vagas de emprego à espera de novos profissionais para trabalhar no Senac e tornar o conjunto de funcionários ainda maior e mais eficiente são estas: São Borja, Bento Gonçalves, Porto Alegre, Lajeado, Santa Rosa, Montenegro, Farroupilha, São Leopoldo, Erechim e Palmeira das Missões.

Quais são as vagas disponíveis?

As vagas disponíveis para trabalhar no estado de Goiás são estas: auxiliar administrativo, manicure e pedicure, auxiliar de engenharia, maquiador(a), depiladora, auxiliar de departamento de pessoal, vendedor interno, social media marketing, estoquista, salgadeiro(a), almoxarife, cabeleireiro(a), escovista, estágio técnico em segurança do trabalho, secretária, auxiliar de segurança do trabalho, auxiliar administrativo de patrimônio, camareira, barbeiro, estágio técnico em meio ambiente, cadista, editor(a) de vídeos (freelancer), designer gráfico, jovem aprendiz, estágio em design gráfico, auxiliar técnico em TI, representante comercial e estágio em publicidade e propaganda e áreas afins

No Rio Grande do Sul, o Senac tem outras vagas específicas, que são para: orientador de educação profissional B ou C, estagiários de ensino superior e de ensino técnico, assistente administrativo, analista I e II, auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo I.

Como é possível realizar a candidatura em um dos processos seletivos do Senac?

Para se candidatar às vagas de emprego que foram disponibilizadas no estado de Goiás, é preciso acessar o link https://www.go.senac.br/bancodeoportunidades/vagas, preencher todos os dados necessários para realizar o cadastro e verificar todos os pormenores de cada vaga, a fim de selecionar a que mais tem a ver com o seu perfil e as suas aptidões.

No caso das vagas que foram divulgadas na página de banco de oportunidades do Senac do Rio Grande do Sul, o endereço de acesso à lista completa é https://trabalheconosco.senacrs.com.br/vagas/disponiveis e o processo para se candidatar é o mesmo que foi citado anteriormente para o Senac Goiás: cadastro completo e análise do que cada vaga procura para se candidatar naquela que é a ideal para você.

Se você pensa em fazer parte de uma instituição de ensino de renome no Brasil e vai se candidatar a uma das vagas, boa sorte no processo seletivo. Lembre-se de compartilhar este texto com todos que você conhece, independentemente da área em que trabalham (uma vez que o Senac tem oportunidades para diversos setores, além de ser importante considerar a possibilidade de alguém querer mudar de área de atuação), pois ele pode ser de grande ajuda para outras pessoas.

Por Ricardo R.

Empregos