Novo Processo Seletivo da Aeronáutica 2018

     

Vagas são para trabalhadores com nível fundamental, médio e superior.

Hoje a carreira Militar é uma das melhores carreiras a se ingressar, por isso milhares de pessoas ficam esperando abrir seus Processos Seletivos para ingressarem nessa carreira de sucesso. E a Aeronáutica por sua vez abre seu Processo Seletivo no ano de 2018. Esse processo contará com 637 vagas a caráter temporário com o objetivo de suprir as obras na área de engenharia que estão sendo executadas na Amazônia. Essas vagas são 574 para concluintes do Ensino Médio e 13 para Ensino Superior.

Será um processo seletivo bem simplificado analisando somente seu currículo e o tempo total de contrato é de um ano, cabendo prorrogação se necessário for. A respeito sobre os salários ainda não foram divulgados e provavelmente serão confirmados através de editais, por isso é muito importante ficar atento para não perder nenhum detalhe do processo.

As vagas que exigem apenas ensino fundamental são: ajudante de estruturas metálicas sendo 1 vaga, para armador de estrutura e concreto armado 2 vagas, para auxiliar de cozinha contendo 19 vagas, para auxiliar de limpeza sendo 14 vagas, para auxiliar de manutenção em predial 4 vagas, contém para auxiliar de mecânica em autos 3 vagas, para borracheiro são 11 vagas, de carpinteiro 12 vagas, para cozinheiro de embarcações apenas 2 vagas, para cozinheiro geral 27 vagas , de detonador 4 vagas, para eletricista de instalações serão 2 vagas, para eletricista em instalações de veículos são 10 vagas, de encanador 2 vagas, ferramenteiro 11 vagas, para garçon somente 1 vaga, para lixador de peças em metal 3 vagas, para lubrificador em automóveis 10 vagas, para marinheiro fluvial 8 vagas, mecânico em manutenção de máquinas para construção são 3 vagas, mecânico em manutenção de máquinas 17 vagas, mestre para soldagem somente 1 vaga, mestre fluvial 2 vagas, montador em estruturas metálicas para embarcações 2 vagas, para motorista de caminhão 62 vagas, operador de betoneira apenas 7 vagas, operador de britador e mandíbulas 3 vagas, operador de jato e abrasivo 2 vagas, operador de maquinas e perfuratriz 3 vagas, operador de máquinas em construção civil e para minerações 72 vagas, operador de motosserra somente 2 vagas, para pedreiro serão 11 vagas, piloto fluvial 2 vagas, pintor de obras 19 vagas, prático de portos 2 vagas, servente de obras serão 180 vagas, soldador 7 vagas, soldador elétrico apenas 1 vaga e vigia serão 30 vagas.

Que exigem apenas Ensino Médio

Almoxarife 2 vagas, para apontador de mão de obras apenas 1 vaga, assistente administrativo serão 18 vagas, mecânico de refrigeração 2 vagas, técnico de arquivo apenas 1 vaga, técnico de laboratório e análise físico-químicas são 3 vagas, técnico em obras civis 3 vagas, técnico de manutenção em equipamentos de informática 1 vaga, técnico de segurança no trabalho 10 vagas, telefonista apenas 1 vaga e para topógrafo serão 8 vagas.

Para Nível Superior serão:

Administrador 2 vagas, analista em desenvolvimento e sistemas 1 vaga, arquiteto urbanista apenas 1 vaga, bibliotecário 1 vaga, contador serão 2 vagas, engenheiro eletricista 1 vaga, engenheiro sanitarista 1 vaga, para geólogo 1 vaga e por último nutricionista 3 vagas.

Fique atento aos próximos editais e não perca a oportunidade de ingressar nessa carreira tão desejada por todos brasileiros. Podendo assim trabalhar na sua área de atuação e ainda assim servir o país através da área militar. Podendo ajudar a defender nossa Amazônia de possíveis ataques e conservando o que é nosso por direito.

Com o mercado de trabalho cada dia mais saturado e concorrido a carreira militar sem dúvida nenhuma é uma ótima opção para seguir carreira e poder assim ter uma vida de sucesso e de estabilidade financeira.

Ricardo Ferreira Rodrigues