Concurso SAE de Catalão GO 2019 – Vagas Abertas





O processo seletivo municipal conta com mais de 350 vagas, sendo 89 imediatas e 267 para formação de cadastro reserva.

A Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE), da cidade de Catalão, no estado de Goiás, abriu novo processo seletivo com a oferta de 89 vagas imediatas e mais 267 vagas para a formação de cadastro reserva. O município de Catalão é distante de Goiânia, Capital do estado, 261 km.

Vagas disponíveis para diversos cargos no nível ensino médio

As vagas para o concurso SAE Catalão são para os cargos de: Operador de Manutenção de Redes Elétricas (4 vagas), Atendente ao Cliente (6 vagas), Vistoriador (18 vagas), Assistente Operacional do Sistema de Água e Esgoto (6 vagas), Executor de Redes de Água e Esgoto (32 vagas), Ajudante Geral para Serviços de Água e Esgoto (10 vagas), Executor de Obras de Construção Civil (5 vagas), Porteiro (4 vagas) e Executor de Serviços de Manutenção de Bombas e Motores (4 vagas).




Inscrições realizadas presencialmente em Catalão (GO)

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente das 8h às 11h e das 13h às 18h, entre os dias 22 e 24 de abril de 2019, no Auditório da Prefeitura Municipal. O endereço do auditório é na Rua Nassin Ágel, nº 505 – Bairro Centro – na Cidade Catalão ( GO).

Salários


Os aprovados no processo seletivo SAE serão contratados por regime de contrato de trabalho temporário. Os salários por 40 horas de trabalho por semana estão entre R$ 1.260,00 e R$ 1.900,00, conforme o cargo pretendido.

Avaliação de candidatos SAE Catalão por currículo vitae

Os candidatos inscritos no processo seletivo SAE de Catalão serão avaliados por meio de análise de Curriculum Vitae, que deverá ser apresentado com documentos no ato da inscrição. Os candidatos inscritos receberão pontuação por experiências profissionais e títulos.

Os candidatos inscritos no processo seletivo SAE Catalão serão avaliados e pontuados por análise como: experiência comprovada na área do cargo pretendido, por ano de trabalho, experiência comprovada em Serviço Público, por ano de trabalho e participação de cursos em áreas afins. Mais informações sobre as pontuações podem ser consultadas no edital do processo seletivo.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado conforme a conveniência e necessidade da prefeitura municipal.

Documento necessário para a realização da inscrição do processo seletivo da Superintendência Municipal de Água e Esgoto de Catalão (SAE)

Os documentos necessários são os seguintes: Currículo atualizado e comprovado, CPF, Carteira de identidade (RG), Cópia de carteira de trabalho, certidão negativa criminal e civil, título eleitoral e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência atualizado, comprovante de formação profissional compatível com o cargo pretendido e preenchimento da ficha de inscrição. A ficha de Inscrição para o processo seletivo, que deverá ser preenchida, estará disponível anexa ao edital e no site da Prefeitura municipal pelos links www.catalao.go.gov.br e da SAE www.saecatalao.com.br.

É importante lembrar que não será permitida a entrega de nenhum documento após o período de inscrição do processo seletivo, conforme descreve no edital do processo seletivo simplificado.

Divulgação dos candidatos classificados

A lista com os nomes dos candidatos classificados e candidatos selecionados no processo seletivo SAE Catalão será publicado no site da Prefeitura municipal de Catalão (GO) nos endereços eletrônicos www.catalao.go.gov.br e da SAE www.saecatalao.com.br.

Mais informações sobre o processo seletivo SAE de Catalão 2019 poderão ser consultadas no edital disponível no link http://bit.ly/2PkYxn9.

Por Adoniran Peres

Concurso