Concurso São Carlos 2011 SP - 58 Vagas na Prefeitura
Começa a inscrever no dia 11 de abril o concurso público 2011 da Prefeitura da Cidade de São Carlos, no Estado de São Paulo. O concurso abrirá 58 vagas para contratação imediata e mais formação de cadastro de reserva.
Podem participar profissionais com níveis de escolaridade indo do nível fundamental ao superior.
Interessados devem fazer a inscrição apenas através do site da Vunesp, até o dia 3 de maio. É cobrada uma taxa que vai de R$ 30 a R$ 70, de acordo com o cargo pretendido.
As provas acontecem no dia 19 de Junho, em local a ser informado futuramente aos inscritos.
Estão disponíveis cargos na área administrativa indo desde patrimônio ao financeiro. Há ainda funções na área de educação, obras (engenheiro), saúde, entre outros.
Os vencimentos chegam a R$ 6.244,00, com acréscimo de vale alimentação e transporte.
Mais informações no edital.
Por Lidianne Andrade
Maio 2011, Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Superior, São Carlos, São Paulo



