Concurso Alto Araguaia 2011 MT - 84 Empregos
Interessados em concurso público possuem mais uma opção de escolha para seguir carreira como servidor através da seleção realizada pela Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, cidade do Estado do Mato Grosso. Há opções para todos os níveis de escolaridade.
As 84 oportunidades disponíveis são para ocupação dos cargos de cozinheiro, eletricista, psicólogo, enfermeiro, dentista, entre outras.
Para consultar o quadro de vagas completo e especificações das funções, acesse o edital.
Os convocados terão um salário de até R$2.354 para uma carga horária semanal de 30 horas.
As inscrições devem ser feitas apenas presencialmente, na Câmara Municipal de Alto Araguaia, no centro do município, até 15 de abril. As taxas cobradas são de R$ 10 para cargos de nível fundamental, R$ 15 para médio e R$ 30 superior.
As provas acontecem no dia 8 de maio, em local a ser divulgado posteriormente aos inscritos.
Por Lidianne Andrade
Abril de 2011, Alto Araguaia, Mato Grosso, Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Superior



