Concurso Secretaria Municipal de Educação (SP) 2011 - 393 vagas
|
|
Foi aberto Concurso Público com 393 vagas na área de Educação, pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. As vagas são para nível superior, visando candidatos que tenham licenciatura plena e graduação para atuar como discentes de ensino fundamental II e ensino médio de ciências, português, artes, geografia, espanhol, história, inglês e matemática.
Além disso, foram abertas oportunidades para especialista em informações culturais, técnicas e desportivas I de educação física e esportes.
O prazo para as inscrições é de 4 a 18 de abril e o valor da taxa é R$ 67. Os salários vão de R$ 1.206,49 a R$ 1.838,11. Os interessados devem acessar o site http://www.concursosfcc.com.br ou comparecer nas agências, listadas no edital, do banco Santander.
A realização das provas de conhecimentos gerais e específicos está prevista para 12 e 19 de junho, para os candidatos aos cargos de professores e dia 26 de junho para os cargos de especialistas.
Por Iracema Iris Gonçalves
Abril de 2011, Concursos 2011, Nível Superior, São Paulo, Secretaria Municipal de Educação


Olá! Tenho uma dúvida e não sei quem consultar! Sou bacharel em Jornalismo e História, mas não tenho licenciatura, e sim Mestrado em História Social. O título de Mestre é suficiente para que eu não seja impedida de assumir o cargo, caso passe no concurso para professor na Prefeitura de São Paulo? Se alguém puder me ajudar com esta questão, fica aqui meu muito obrigada!