Concurso Cotia 2011 SP - 50 vagas na Secretaria de Trânsito

9, fevereiro, 2011

 




A Prefeitura Municipal de Cotia (SP) está realizando um concurso público com o objetivo de contratar 50 novos profissionais para que os mesmos integrem o quadro de pessoal da Secretaria de Trânsito da cidade paulista.

Os cargos em oferta são: fiscal de transportes públicos I (30 vagas) e agente de trânsito I (20 vagas). Ambos exigem ensino médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria 'A' ou 'B'. O salário é de R$ 840, para o primeiro cargo, e R$ 889, para o segundo.

As incrições começam no dia 14 de fevereiro de 2011 e vão até o dia 25 do mesmo mês. Elas devem ser feitas no site www.rboconcursos.com.br. A taxa custa R$ 40 para ambos cargos e pode ser paga até o dia 28 de fevereiro de 2011.



Quem se inscrever fará provas no dia 20 de março de 2011. Mais informações no EDITAL.

A cidade de Cotia integra a região metropolitana de São Paulo e tem mais de 200 mil habitantes.

Por Thiago Martins


admin Concurso 2011, Cotia, Fevereiro 2011, São Paulo, Secretaria de Trânsito

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.