|
|
Concurso da Fundação Casa (SP) 2009-2010
A Fundação Casa - Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente - está com inscrições abertas entre os dias 14 de dezembro de 2009 e 20 de janeiro de 2010 para preencher 3011 vagas de nível fundamental, médio e superior, em todo o estado de São Paulo.
Os salários podem chegar a R$ 2.833,64. A taxa de inscrição varia de R$ 25,00 a R$ 66,00, conforme o cargo. A prova objetiva está prevista para 7 de março de 2010, nas cidades de Campinas, Iaras, Jacareí, Marília, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo.
Inscrições, edital e acompanhamento pelo site da Vunesp.
Os candidatos que tenham sido aprovados serão lotados em qualquer município de uma das 7 macrorregiões presentes no item 2.1 do edital. A lista de cargos, vagas e remuneração estão no item 2.2.
- Por favor, se logue ou se registre para poder enviar comentários
Comentários recentes
2 horas 32 minutos atrás
2 horas 32 minutos atrás
2 horas 33 minutos atrás
3 horas 12 minutos atrás
3 horas 40 minutos atrás
5 horas 36 minutos atrás
6 horas 42 minutos atrás
7 horas 6 minutos atrás
7 horas 10 minutos atrás
7 horas 28 minutos atrás