Processo Seletivo do HU UFSC 2009 - 81 vagas para Técnicos Administrativos de 2º e 3º graus
Esta notícia é sobre um concurso antigo. Veja os concursos 2011.
A UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina - está com inscrições abertas até 9 de março de 2009 para preencher 81 vagas para Técnicos Administrativos de Nível Médio e Superior para atuar no Hospital Universitário.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para Nível Médio e de R$ 50,00 para Nível Superior. O salário total chega a R$ 1.490,53 e R$ 1.873,83, respectivamente. A prova objetiva está marcada para 29 de março.
Inscrições e Edital no site da UFSC (clique aqui).
Os seguintes cargos estão disponíveis:
Nível Superior
- Enfermeiro
- Fisioterapeuta
- Médico / Unidade de Terapia Intensiva
- Médico / Anestesiologia
- Médico / Cabeça e Pescoço
- Médico / Emergência (Clínica Cirúrgica)
- Médico / Emergência (Clínica Médica)
- Médico / Ginecologia
- Médico/ Hematologia
- Médico/ Neurologia
- Médico/ Otorrinolaringologia
- Médico/ Pediatria
Nível Médio
- Técnico de Laboratório / Análises Clínicas
- Técnico em Enfermagem
Nível Médio, Nível Superior, Santa Catarina, Técnicos Administrativos, UFSC, Universidades


Gostaria mesmo é de saber quando haverá novo concurso…