Processo Seletivo do HU UFSC 2009 - 81 vagas para Técnicos Administrativos de 2º e 3º graus

27, fevereiro, 2009

 



Esta notícia é sobre um concurso antigo. Veja os concursos 2011.


A UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina - está com inscrições abertas até 9 de março de 2009 para preencher 81 vagas para Técnicos Administrativos de Nível Médio e Superior para atuar no Hospital Universitário.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para Nível Médio e de R$ 50,00 para Nível Superior. O salário total chega a R$ 1.490,53 e R$ 1.873,83, respectivamente. A prova objetiva está marcada para 29 de março.

Inscrições e Edital no site da UFSC (clique aqui).

Os seguintes cargos estão disponíveis:

Nível Superior

  • Enfermeiro
  • Fisioterapeuta
  • Médico / Unidade de Terapia Intensiva
  • Médico / Anestesiologia
  • Médico / Cabeça e Pescoço
  • Médico / Emergência (Clínica Cirúrgica)
  • Médico / Emergência (Clínica Médica)
  • Médico / Ginecologia
  • Médico/ Hematologia
  • Médico/ Neurologia
  • Médico/ Otorrinolaringologia
  • Médico/ Pediatria


Nível Médio


Nível Médio, Nível Superior, Santa Catarina, Técnicos Administrativos, UFSC, Universidades

  1. Flávia Petiz
    25, fevereiro, 2010 em 12:24 | #1

    Gostaria mesmo é de saber quando haverá novo concurso…

  1. Nenhum trackback ainda.