Concurso da FUNDUNESP - 3 vagas para Técnico em Química em Araraquara
|
|
A FUNDUNESP - Fundação para o Desenvolvimento da UNESP - está com inscrições abertas entre 31 de julho e 22 de agosto de 2008 para preencher 3 vagas para Técnico em Química no Instituto de Química do Campus de Araraquara.
Os candidatos devem ter, além do certificado de Técnico em Química, carteira de habilitação B, C ou D. A contratação será em regime CLT, para 40 horas semanais e salário de R$ 886,20.
Inscrições e Edital no site da Vunesp (clique aqui).
A taxa de inscrição é de R$ 40,00. A prova está marcada para 14 de setembro, às 14 horas.
Aviso: Esta informação não substitui a leitura do edital
Comentários que não estejam relacionados a este tópico serão apagados. Use nosso fórum para outros assuntos.
- Por favor, se logue ou se registre para poder enviar comentários
Concursos similares:
- Concurso da Fundunesp tem 1 vaga para Analista Programador Pleno em Araraquara
- UNESP oferece 29 vagas de 1º, 2º e 3º graus
- Concurso do TJ/SP para Delegações de Notas e de Registro
- Concurso da Prefeitura de São Paulo (SP) - 284 vagas para Farmacêutico e Técnico em Farmácia
- Concurso do TJ/SP tem 18 vagas para Contadores
Comentários recentes
49 minutos 36 segundos atrás
9 horas 2 minutos atrás
11 horas 28 minutos atrás
14 horas 13 minutos atrás
17 horas 22 minutos atrás
18 horas 27 minutos atrás
18 horas 38 minutos atrás
20 horas 33 minutos atrás
15 horas 30 minutos atrás
22 horas 25 minutos atrás