UERJ (RJ) 2014 abre vagas na área de saúde

     

Foi anunciado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro por meio da Superintendência de Recursos Humanos – SRH, no dia 18 de novembro de 2014, a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de mais um concurso público para a instituição. O certame que tratamos aqui é regulamentado pelo edital de n° 71/2014.

De acordo com as informações que fazem parte do documento, o objetivo é de que sejam contratados profissionais para a ocupação de vagas no cargo de Técnico Universitário Superior Médico. O foco são aqueles que contam com especialidade em Pediatria.

Ao todo, os concursandos interessados em concorrer nesse certame poderão entrar na disputa por um total de oito postos de trabalho.

As áreas de atuação dos profissionais selecionados e contratados são as seguintes: Genética Médica, Pediatria Geral, Neurologia, Nefrologia, Infectologia e Alergologia.

O que os contratados terão direito?

Os concursandos aprovados e que forem convocados irão desempenhar suas funções em uma jornada de trabalho que será composta de 40 horas por semana.

Como pagamento para os serviços prestados, os mesmos receberão vencimentos mensais no valor de R$ 4.800. Além disso, esses profissionais contarão ainda com o direito do benefício de adicional de qualificação. Esse último só é feito depois de uma análise e da aprovação do título do profissional.

Como fazer para participar?

Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet até a data limite do dia 12 de dezembro de 2014. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: concursos.srh.uerj.br. O valor a ser cobrado como taxa de participação é de R$ 120.

A seleção dos candidatos cujas inscrições foram homologadas será feita por meio da aplicação de provas objetivas, discursiva, exame médico admissional e entrega da documentação.

Para obter maiores informações sobre este certame, consultar o edital completo e ter acesso a possíveis retificações, clique aqui.

Por Denisson A. Soares