Concurso UTFPR 2015 tem vagas abertas para Professor Substituto

     

Na região Sul do país, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, informou recentemente que estará promovendo a realização de três processos seletivos. De acordo com a instituição de ensino a meta é que seja possível efetuar o preenchimento de 8 postos de trabalho. Segundo as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização dessa seleção todas as oportunidades serão destinadas para o cargo de Professor Substituto. Confira logo abaixo os principais detalhes:

Salários oferecidos e jornada de trabalho:

Os candidatos selecionados e contratados por meio deste certame deverão desempenhar suas respectivas funções em jornadas de trabalho que serão compostas de 40 horas por semana. Já em relação às remunerações a informação é de que os valores iniciais deverão oscilar entre R$ 2.714,89 até R$ 4.699,21.

Como garantir a participação?

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação que se encontram discriminados no edital poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.utfpr.edu.br. O formulário de inscrição permanecerá disponível para os interessados até a data limite de 1° de fevereiro de 2015.

Como serão feitas as seleções?

De acordo com informações da comissão organizadora dessas seleções os profissionais que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de prova escrita, prova prática e prova de desempenho conforme o método escolhido para cada cargo.

Confira abaixo algumas das áreas que dispõe de vagas:

– Mecânica Estrutural / Mecânica Geral, Design / Teoria da Cor e Ilustração, Design / Projeto Gráfico / Tipografia e Produção Gráfica, Arquitetura / Projeto Arquitetônico, Projetos / Desenho Mecânico, Sistemas EAD e Materiais dentre diversas outras.

É importante ressaltar que as vagas apontadas estão sendo distribuídas entre oportunidades voltadas para Professor do ensino básico, técnico e também do tecnológico.

As seletivas apresentadas aqui terão uma validade de um ano e não poderão ser prorrogadas.

Para conferir mais informações, os editais completos e possíveis retificações clique aqui.

Acompanhe diariamente nossas atualizações e fique sabendo tudo sobre as melhores oportunidades do mercado de trabalho.

Por Denisson Soares