Concurso UNEAL (AL) 2014 abre 50 vagas

     

Na busca por novos professores para ocupar 50 vagas, a Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL publicou o seu mais novo edital de concurso público de nº 016/2014. Nesse edital de processo seletivo, a Universidade visa a nomeação de 16 auxiliares, 26 assistentes e 08 adjuntos para completar as vagas requisitadas.

Cada profissional aprovado tem como função desempenhar suas atividades em regime de 20 ou 40 horas semanais. A remuneração para cada profissional irá variar, dependendo de cada cargo, entre R$ 2.463,37 e R$ 7.092,26.

– Quem pode concorrer

Todos aqueles que têm titulação de Especialista, Mestre ou Doutor. Esses selecionados atuarão nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e em Maceió.

Uma atenção especial para os profissionais com cursos de bacharelado e licenciatura, pois os indivíduos com essas qualificações serão privilegiados.

– A Inscrição

A inscrição deve ser feita no seguinte endereço: na Sala dos Conselhos, junto ao prédio da Reitoria da UNEAL, localizado na Rua Governador Luiz Cavalcante, s/n, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca – AL.

É importante que o candidato fique atento ao horário para chegar ao endereço acima, onde o atendimento vai das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. As inscrições já estão abertas e tem a sua data limite o dia 14 de novembro de 2014.

– Provas

Cada candidato deve ficar atento a todas as informações abordadas, pois os profissionais que tiverem suas inscrições validadas serão submetidos a realizar as provas proporcionadas pelo edital. 

Segundo as informações do processo seletivo, o interessado aprovado terá provas escrita, de desempenho didático e de títulos como avaliação para ocupar a vaga desejada.

– Validade do concurso da Uneal

A validade desse edital será de dois anos. É claro que o mesmo pode ser prorrogado por igual período.

Por Flavinha Santos