Concurso UFTM 2014 tem vagas abertas

     

Está sendo feita a divulgação da abertura de um novo edital de concurso público que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de inúmeras ofertas de trabalho efetivo, e o órgão que menciona ter vagas disponíveis em seu quadro de colaboradores é a Universidade Federal do Triângulo Mineiro, também conhecida por UFTM.

De acordo com as informações que constam no edital de número 44/2014, a sua meta principal é fazer a contratação de 10 pessoas para início imediato, e todas as propostas estão sendo direcionadas àqueles que possuem o ensino superior completo.

Além da contratação imediata, esse processo seletivo ainda vai ficar responsável por criar um cadastro de reserva para as demais ofertas de trabalho que poderão surgir.

As vagas são para exercer as atividades de Professor para as áreas de Química, Zoologia, Anatomia, Ciências Exatas e Ciências Naturais.

Os interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar na sua unidade que fica situada na cidade de Iturama. O valor que vai ser pago de remuneração a todos aqueles que forem contratados vai poder chegar a R$ 8.344,64 mais os benefícios que são de praxe. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

E se você está dentro do perfil que a Universidade Federal do Triângulo Mineiro procura e tem interesse em se inscrever, saiba que esse procedimento poderá ser realizado até o dia 31 de agosto de 2014 através do endereço eletrônico www.uftm.edu.br.

Todos ainda vão ter que efetuar o pagamento de uma taxa obrigatória, e o valor cobrado é de R$ 209. O pagamento deverá ser feito até o dia do vencimento em bancos, casas lotéricas, caixas eletrônicos ou outros locais que são conveniados. Sem o pagamento da taxa não vai ser possível participar da seletiva.

O processo vai ser feito em fases que são a prova objetiva, prova didática, análise de títulos e análise da Defesa de Projeto de Ensino. 

Por Josiane Fernandes de Jesus