Concurso UFSB 2014 tem vagas abertas para Professores

     

A Universidade Federal do Sul da Bahia está com as inscrições abertas a um concurso público para o cargo de nível superior.

A todo, o certame oferece 23 vagas para o cargo de Professor Adjunto do Magistério Superior para atuarem nas áreas: Campo de Humanidades: Saberes e Práticas, Campo da Saúde: Saberes e Práticas, Campo das Ciências, Campo das Artes, Campo da Educação Básica, Campo das Ciências e Tecnologias da Computação, Linguagem Matemática e Raciocínio Lógico, Leitura e Produção de Textos em Língua Portuguesa, Leitura e Produção de Textos em Língua Inglesa e Universidade, Integração Social e Desenvolvimento Regional e Nacional. Há vagas para candidatos portadores de deficiência física.

Os interessados em participar do concurso poderão realizar suas inscrições entre os dias 06/10/2014 e 10/11/2014, pelo endereço eletrônico www.ufsb.edu.br/concurso-docentes. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 que deverá ser paga através de GRU – Guia de Recolhimento da União e paga no Banco do Brasil. Os candidatos inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição ou os que forem membros de família de baixa renda também.

Os inscritos prestarão exames de Provas Escrita previstas para acontecer no dia 07/12/201, com 3h15 de duração e terá natureza discursiva. Haverá Prova de Títulos entre os dias 15/12/2014 e 17/12/2014. A Prova Oral Didática, consiste de uma aula de 30 minutos a 40 minutos e a Prova de Arguição do Plano de Trabalho Acadêmico serão entre os dias 12/01/2015 e 19/01/2015 onde os candidatos terão de 20 minutos a 30 minutos para apresentação de seu Plano de Trabalho Acadêmico. Estas últimas duas provas serão realizadas na cidade de Itabuna, no Campus Jorge amado. As Provas escritas serão realizadas nas cidades de Itabuna, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União e nos sites da UFSB e em www.ufsb.edu.br/concursos.

O vencimento inicial é de R$ 8.344,64. A jornada de trabalho é de Dedicação Exclusiva (DE).

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital aqui.

Por Alexandre de Sá