Concurso UFRJ 2014 tem vagas abertas para Professores

     

A partir do dia 9 de dezembro de 2014 a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) dará início ao período de recebimento das inscrições para a realização de mais um concurso público para a instituição. De acordo com o que foi divulgado por meio do edital de n° 432/2014 o objetivo é que sejam preenchidas 8 vagas para o cargo de Professor Titular – Livre.

Ainda segundo as informações constantes no edital que dispõe sobre as regras para a realização dessa seletiva pública os aprovados e contratados deverão atuar junto ao Fórum de Ciência e Cultura (FCCC), Ciências da Saúde (CCS), Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) e Centros de Letras e Artes (CLA), Tecnologia (CT). Os setores que serão atendidos são o Departamento de Vertebrados, Planejamento Urbano e Regional, Biofísica e Fisiologia, Geometria Diferencial, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Governança e Políticas Públicas, Análise e Desenvolvimento de Dados Nucleares e Linguística.

Salários e jornada de trabalho:

Os profissionais que obtiverem a contratação em todas as etapas dessa seleção serão contratados sob regime de Dedicação Exclusiva. A jornada de trabalho total será composta de 40h. Já com relação à remuneração oferecida a informação é de que esses profissionais deverão receber R$15.956,07. Além disso, ainda receberão benefícios como auxílio alimentação e auxilio transporte.

Como participar:

Os concursando que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. Para este fim, a organização do concurso está disponibilizando o seguinte endereço eletrônico: concursos.pr4.ufrj.br. O período de atendimento aos candidatos permanecerá em aberto até a data limite de 21 de dezembro de 2014. Para validar a candidatura é exigido do candidato o pagamento de uma taxa no valor de R$ 300.

Para a seleção dos participantes estão previstas análise curricular, provas escritas, didática e prática conforme o caso.

Para saber mais informações sobre este concurso público clique aqui e confira o edital completo.

Por Denisson Soares