Concurso UFMT 2015 tem vagas para Professores

     

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) anunciou recentemente que se encontra com novas oportunidades de emprego em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela instituição são abertas aos interessados um total de 6 vagas para o cargo de Professor. Esses postos de trabalho deverão ser preenchidos por meio da realização de um concurso público. Veja os principais detalhes logo abaixo.

Informações sobre as vagas:

Segundo as informações divulgadas por ocasião da publicação do edital de n°23/2014 todas as oportunidades abertas nesta seleção pública são para a função de Professor no curso de Medicina.

Os profissionais que vierem a ser contratados deverão desempenhar suas funções atuando junto ao Instituto de Ciências Exatas e Naturais do campus Rondonópolis. Já as áreas de atuação a informação dada é de que há chances para as seguintes: Radiologia e Diagnóstico por Imagem e de Patógenos em Geral, Patologia, Ginecologia e Obstetrícia e Medicina da Família.

O que será oferecido aos profissionais contratados?

A remuneração inicial prevista varia entre os valores de R$ 2.305,52 e R$ 8.717,64. Já a carga horária poderá ser de 20h semanais ou de 40h destacando que será sob regime de Dedicação Exclusiva.

Mais detalhes:

De acordo com as informações divulgadas pela comissão organizadora da seleção do número total de vagas que está sendo anunciado 4 estão sendo destinadas para a classe de Auxiliar, 1 para a classe de Adjunto e 1 para Assistente.

Outra informação importante é que estão sendo reservadas vagas para candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais e para negros.

Como participar da seleção?

Os concursandos que preencherem todos os requisitos de participação exigidos poderão garantir suas candidaturas no período situado entre os dias 22 de janeiro de 2015 e 1° de fevereiro de 2015. O formulário de participação está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.ufmt.br.

Para a seleção daqueles cujas candidaturas forem aceitas estão previstas a aplicação de prova escrita. A previsão é de que essa fase ocorra no dia 23 de março de 2015. Além dessa etapa ainda estão previstas provas didáticas e provas de títulos.

Por Denisson Soares