Concurso UEM (PR) 2014 divulga aditamento de edital

     

Foi divulgado recentemente pela Universidade Estadual de Maringá – PR (UEM) um aditamento referente ao concurso público que está sendo regulamentado pelo edital de n° 394/2014. O presente certame tem como principal finalidade efetuar a contratação de professores temporários.

De acordo com o informado até o momento, são 74 vagas distribuídas para os campus de Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Goioerê, Cidade Gaúcha e Maringá.

Com relação ao aditamento, foram inclusas vagas para o centro de Ciências Exatas e o Centro de Tecnologia. O acréscimo é especifico das áreas de Geometria Analítica e Álgebra Linear e Cálculo Diferencial e Integral. O documento também informa sobre o programa das provas das novas áreas que agora fazem parte do certame.

Os profissionais que vierem a ser contratados como professores temporários por meio deste concurso irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que poderão variar entre 12h e 40h por semana.

Já sobre os salários ofertados, a informação é de que o valor dos mesmos fica entre as cifras de R$ 1.323,08 e R$ 6.692,02. Os valores oscilam conforme a graduação apresentada pelo profissional.

Para garantir a participação na presente seleção pública os concursandos poderão se inscrever presencialmente, via procurador ou pelos Correios, no período situado entre os dias 20 e 28 de novembro de 2014 na Universidade Estadual de Maringá, situada na avenida Colombo, 5.790, no Protocolo Geral da UEM, Bloco A-01 em Maringá – PR.

Vale destacar que os interessados devem ficar atentos a toda a documentação que é especificada no edital para as inscrições.

Abaixo relacionamos algumas das áreas de conhecimento onde os aprovados deverão atuar:

Floricultura, Paisagismo, Jardins e Arborização de vias públicas; Língua Inglesa; Geografia Humana e Econômica; Estatística Aplicada; Anatomia Humana; Morfologia e Anatomia Vegetal; Ensino de Ciências e Biologia; Biologia Celular e Genética; Irrigação e Fundamentos de Química do Solo, Gestão de Recursos Hídricos e Poluição Ambiental dentre diversas outras.

Os inscritos deverão ser submetidos às avaliações no período situado entre os dias 08 e 12 de dezembro de 2014. Informações sobre os locais e horários deverão ser divulgados em momento oportuno.

Para a seleção dos participantes estão previstas a aplicação de provas escritas, didática e avaliação curricular.

Para maiores informações sobre este certame e a documentação necessária para as inscrições, clique aqui e acesse a página do mesmo.

Por Denisson Soares