Concurso TRT da 23ª Região (MT) 2016 abre 16 vagas

     

Certame recebe inscrições até o dia 22 de dezembro.

Estava esperando uma boa oportunidade para integrar o quadro de funcionários do Tribunal do Trabalho? Então esta pode ser a sua chance, pois está disponível o período de inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho. Este certame é realizado no intuito de contratar 16 novos trabalhadores.

As chances disponibilizadas são para diversos cargos tais como Fisioterapia, Medicina do Trabalho, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Oficial de Justiça, Biblioteconomia, Apoio Especializado em TI, Técnicos para o setor Administrativo, Enfermagem do Trabalho. O maior número de vagas é destinado ao posto de Técnico Administrativo (13 vagas).

Este processo de seleção é destinado ao provimento de vagas disponíveis no Mato Grosso. Caso tenha ficado interessado/a nas vagas oferecidas pelo Tribunal do Trabalho da 23ª Região é importante ressaltar que deverá contar com disposição para efetuar mudança de cidade. Além disso, é preciso possuir o grau de escolaridade requerido pela oportunidade pretendida. Nesta ocasião, as vagas ofertadas são para pessoas que contam com ensino médio, nível técnico e graduação. Todas as vagas são para postos que exigem o cumprimento de uma carga horária semanal de 40 horas.

Se está de olho nas oportunidades, fique atento/a ao prazo de inscrições. Este período ficará em aberto desde o dia 26 de novembro até o dia 22 de dezembro mediante o site da organizadora www.concursosfcc.com.br

Os candidatos serão avaliados através da aplicação de provas do tipo objetivo que cobrarão conhecimentos gerais e específicos. Além destas qualidades de avaliações, também será aplicada uma prova de redação.  Tudo indica que a primeira fase da seletiva será aplicada no dia 21 de fevereiro do próximo ano na capital Cuiabá. O horário de realização das provas varia conforme o grau de escolaridade solicitado pelo cargo, sendo no período matutino para cargos de nível médio e vespertino para postos de Analista.

A remuneração oferecida para cargos que exigem formação superior é de R$ 8.800,00. Além deste valor, os oficiais de justiça receberão do TRT-23ª Região receberão uma gratificação. A remuneração das vagas de nível médio é de R$ 5.300.

Está de olho em uma destas chances? Faça a sua inscrição no site da FCC e assegure uma vaga no Tribunal do Trabalho.

Por Melina Menezes