Concurso TRT da 1ª Região (RJ) 2014 tem vagas abertas

     

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro, está fazendo a divulgação do seu novo edital de concurso público que tem como objetivo aumentar o seu quadro de colaboradores e melhorar alguns dos seus departamentos.

De acordo com os dados que constam no certame, existem 77 vagas de emprego, e as propostas são efetivas para atuar nas funções de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Os profissionais que forem contratados vão atuar na área de Apoio Especializado, nas especialidades de Tecnologia da Informação e Medicina (Psiquiatria).

Os interessados precisam ter ensino técnico ou o superior completo em áreas de Informática. Poderão se inscrever também os profissionais que são Graduados no curso de Medicina ou que tenham Pós-Graduação em Psiquiatria. 

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 12 de agosto de 2014 pela internet, sendo preciso fazer o acesso ao site da empresa organizadora do processo seletivo que é www.concursosfcc.com.br.

Preencha todos os dados com muita atenção e depois faça a impressão do boleto bancário que se refere à taxa obrigatória de inscrição. O valor cobrado varia de R$ 70,00 ou R$ 110,00, conforme nível de escolaridade e com a vaga de interesse.

O pagamento do valor é fundamental para participar das etapas do processo de seleção que vai ser feito através de prova de conhecimentos gerais, prova de conhecimentos específicos e prova discursiva.

A previsão para a realização desses exames é o dia 7 de setembro de 2014, e o gabarito vai estar disponível no dia útil seguinte.

Para ter acesso a todos os pré-requisitos desse processo seletivo o ideal é que faça a leitura do certame completo que consta disponível no mesmo site que foi citado acima para a realização de inscrição.  Se preferir ligue para o telefone de contato (21) 3723-4388. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Por Josiane Fernandes de Jesus