Concurso TRT 14ª Região (RO, AC) 2014 tem vagas de emprego abertas

     

Publicado o edital para o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região que abrange os estados de Rondônia e Acre. A oportunidade é para o cargo de Analista Judiciário e a remuneração inicial é de R$ 8.118,19. Para concorrer é preciso ter nível superior. O concurso vai ser organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

As inscrições podem ser feitas no site da organizadora, que pode ser acessado clicando aqui. No link, os interessados também poder ter acesso ao edital completo com todas as informações deste certame. O valor da taxa é de R$ 74,90 e o prazo segue aberto até o dia 28 de agosto.

O cargo de Analista Judiciário abrange oportunidades nas seguintes áreas: Apoio Especializado em Medicina e Odontologia e área Administrativa, para quem tem graduação em qualquer nível superior. Serão oferecidas 7 vagas e também a formação de cadastro reserva em que outros candidatos podem ser convocados durante o prazo de validade do certame.

As provas para o concurso do TRT 14ª região estão marcadas para a data provável de 28 de setembro e serão aplicadas nas cidades de Porto Velho, Rio Branco e Ji-Paraná. Os candidatos devem ficar atentos porque o horário e o local da prova serão divulgados no dia 24 de setembro.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, e as questões encontram-se divididas entre conhecimentos básicos e específicos. A validade deste concurso é de dois anos, mas pode ser prorrogada pelo mesmo prazo.

Nesta reta final é essencial que o candidato foque em exercícios elaborados da banca organizadora e também em revisão dos principais conteúdos, principalmente, da parte específica. Os interessados podem montar um quadro de estudo para planejar os conteúdos nesta reta final.

É preciso que o candidato mantenha o foco, concentre-se e, além disso, mantenha a calma e a tranquilidade no dia da prova. 

Por Babi