Concurso TRE-MG 2014 tem 19 vagas abertas

     

Recentemente o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais (TRE/MG) divulgou o edital referente a abertura de um concurso público para o órgão. De acordo com as informações constantes no documento estarão sendo oferecidas aos concursandos 19 oportunidades de emprego. Essas vagas estão sendo direcionadas para a função de Técnico Judiciário, classe A, padrão I. Ainda segundo o edital as chances deverão atender a demanda exigida tanto na capital do estado quanto no interior.

Sobre as vagas:

Essas colocações de emprego serão destinadas para atuação nas áreas de Apoio Especializado, Contábil e Administrativa. Os requisitos exigidos dos candidatos interessados em alguma delas é de possuir o nível médio e ou técnico nas especialidades de Programação de Sistemas, Contabilidade e Edificações.

Outra informação importante é que candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão concorrer no concurso. Para essa categoria de profissionais estão sendo reservadas cinco por cento das posições com vagas.

Salários e benefícios oferecidos:

Os profissionais que vierem a ser selecionados e posteriormente contratados terão direito a uma remuneração que será correspondente a cifra de R$5.007,82. Esse valor é constituído pela vantagem pecuniária individual, gratificação de atividade jurídica e vencimento básico.

Na lista dos benefícios oferecidos entram o auxílio-alimentação, o plano odontológico e a assistência médica.

Os contratados irão desempenhar suas funções em uma jornada semanal que será composta de 40h por semana.

Seleção:

Os concursandos que tiverem suas candidaturas aceitas pela comissão organizadora dessa seletiva serão avaliados e selecionados por meio da aplicação de provas objetivas e discursivas. A previsão é de que os inscritos sejam submetidos a esses testes na data provável do dia 29 de março de 2015, às 13h. Já informações sobre os locais deverão ser divulgadas em momento oportuno.

Para se inscrever neste concurso o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.consulplan.net. O período de atendimento permanecerá em aberto entre os dias 24 de novembro e 16 de dezembro. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$60.

Para saber mais acesse o edital clicando aqui.

Por Denisson Soares