Concurso TJ-PE 2015 tem 50 vagas abertas para Juiz Substituto

     

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE) menciona que ainda recebe as inscrições para o seu concurso público. Esse órgão tem a meta principal realizar o preenchimento de diversas vagas efetivas.

O número do edital é 01/2014, e nele é possível constatar que foram abertas 50 vagas, todas direcionadas para pessoas que possuem o ensino superior completo e desejam atuar como Juiz Substituto.

Do total de vagas oferecidas, três delas serão reservadas para candidatos que possuem necessidades especiais.

Além da contratação que vai ser feita para início imediato, esse processo seletivo também vai ser responsável por formar um Cadastro de Reserva (CR). Esse cadastro serve para as propostas que ainda poderão surgir no decorrer do período em que esse certame for válido.

Mas como devo me inscrever no Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco?

Caso tenha essa dúvida, saiba que par se candidatar nesse processo seletivo é necessário ter Bacharelado em Direito completo, e ter exercido atividades jurídicas por um período mínimo de 3 anos.

Realize a sua inscrição até o dia 19 de fevereiro de 2015, sendo necessário apenas preencher todos os seus dados acessando o site da empresa organizadora que é a Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br.

E lembre-se de ler todas as informações do certame para que tire todas as suas dúvidas. Preencha todos os campos do formulário com atenção, e por fim, imprima e pague o valor da taxa obrigatória no valor de R$ 193,83.

Todos os participantes serão avaliados através de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Sentença Cível e Criminal e Avaliação Oral.

Ainda serão previamente divulgados os dias, horário e as localizações para a realização de cada uma dessas etapas. Para saber todos os detalhes, o ideal é sempre verificar as atualizações que acontecem no site da Fundação Carlos Chagas.

Esse concurso terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez.

Por Yasmin Fernandes Robles