Concurso TJ-GO 2014 abre 57 vagas

     

O Tribunal de Justiça do estado de Goiás – TJGO, anunciou o 56º Concurso Público com o objetivo de preencher 57 vagas para o cargo de Juiz Substituto. A Fundação Getúlio Vargas (FGV Projetos) está responsável pelo certame. Os aprovados terão a remuneração de até R$ 21.657,46.

Os candidatos devem possuir curso superior em Direito, devidamente reconhecido pelo órgão competente. Além da escolaridade exigida, os interessados devem ter pelo menos três anos de experiência na atividade jurídica após a obtenção do título de bacharel em Direito.

A inscrição preliminar, com taxa de R$ 200,00, pode ser efetuada a partir do dia 10 de novembro deste ano, até às 14h do dia 10 de dezembro do ano corrente, através do endereço eletrônico da empresa organizadora: www.concursosfcc.com.br.

O processo seletivo será composto por 5 fases: a primeira, de caráter eliminatório e classificatório será realizada através de uma prova objetiva; a segunda etapa terá o mesmo caráter e serão duas provas escritas; a terceira etapa terá o caráter eliminatório e visa avaliar a compatibilidade do candidato ao cargo pretendido, trata-se de sindicância social da vida pregressa e investigação criminal, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; a quarta etapa será uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e a quinta e última etapa será composta por uma avaliação de títulos com o caráter classificatório.

A data prevista para a realização da prova objetiva será dia 8 de março de 2015, das 8h às 13h. O local será divulgado aos candidatos em edital de convocação.

O resultado final, divulgado a partir de homologação e publicação oficial, terá a validade de 2 anos, podendo ser, a critério da administração, ser prorrogado por igual período e por uma única vez.

As dúvidas podem ser dirimidas através da empresa organizadora e os detalhes devem ser consultados através do edital do certame, disponível no seguinte endereço eletrônico: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1294463.pdf.

Por André César