Concurso TCM-GO 2015 tem 200 vagas de trabalho abertas

     

Recentemente o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM/GO) informou que estará promovendo para o órgão a realização de um concurso público. De acordo com as informações divulgadas até o momento os concursandos poderão entrar numa disputa por 200 vagas. Todas são para candidatos que tenham formação de nível superior. Uma informação importante é que do número total de oportunidades abertas, 66 são destinadas para início imediato enquanto que as outras 134 serão direcionadas para a formação de cadastro de reservas. Veja logo abaixo os detalhes:

De acordo com as informações constantes no edital que regulamenta a realização deste concurso público, as vagas destinadas para profissionais graduados estão sendo direcionadas para o cargo de Auditor de Controle Externo. A informação é de que a divisão das mesmas foi feita entre as áreas de Informática, Engenharia, Controle Externo, Jurídica e Contábil.

Como participar deste concurso público:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos para cada cargo e que se encontram discriminados no edital, poderão garantir suas participações se inscrevendo até a data limite de 22 de dezembro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do site da Fundação Carlos Chagas. O endereço eletrônico é www.concursosfcc.com.br. Para validar a candidatura o participante deverá pagar uma taxa no valor de R$ 162,50.

Sobre as avaliações:

Os candidatos que tiverem suas respectivas inscrições aceitas pela comissão responsável pela organização do certame serão avaliados e selecionados por meio de três fases distintas: Provas objetivas, provas dissertativas e análise de título. Dessas fases apenas esta última será a que não terá caráter eliminatório.

Os exames serão compostos de questões de múltipla escolha e estão previstos para serem aplicados na data provável de 1° de fevereiro de 2015. A previsão é de que o resultado final do concurso seja divulgado a partir da data do dia 1° de julho de 2015.

Para conferir mais informações e ter acesso ao edital completo clique aqui.

Por Denisson Soares