Concurso TCE-SP 2015 tem 31 vagas abertas

     

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é um órgão público de extrema importância para a região e também para o país.

Hoje, essa empresa pública já conta com muitos colaboradores para manter a eficácia do atendimento em diversos departamentos, porém, um novo edital de concurso público foi lançado com a missão principal de realizar a contratação de novas pessoas.

Estão sendo oferecidos o total de 31 vagas, e 3 delas serão reservadas para profissionais que possuem necessidades especiais. As propostas são direcionadas para as pessoas que possuem o ensino médio e o ensino superior completo.

As vagas que deverão ser preenchidas por profissionais com o nível superior são para as atividades de Segurança da Informação, Sistemas, Gestão de Projetos, Governança de TI e Agente de Fiscalização Financeira nas áreas de infraestrutura de TI.

Já as ofertas que estão sendo direcionadas para os profissionais de nível médio são: Auxiliar de Fiscalização Financeira – setor de informática.

Se tem o perfil e o interesse para se candidatar, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 23 de janeiro de 2015. O site responsável pela seletiva é a Vunesp. Acesse o endereço eletrônico www.vunesp.com.br para preencher a ficha de cadastro.

O valor que está sendo cobrado de taxa de inscrição é de R$ 65,70 para nível médio e R$ 86,70 para nível superior.

As pessoas que realizarem a inscrição de forma correta vão participar de uma prova objetiva eliminatória, que terá questões de múltipla escolha.

Ela deverá ser aplicada na data provável de 8 de março de 2015, na cidade de São Paulo, porém, o horário, e os locais exatos ainda serão previamente divulgados no mesmo site mencionado acima.

O certame terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para ter mais esclarecimentos sobre o concurso e sobre as etapas do processo seletivo acesse o edital completo clicando aqui

Por Yasmin Fernandes Robles