Concurso TCE-GO 2014 tem vagas abertas de emprego

     

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) realizou o lançamento do seu novo edital de concurso público no dia 20 de agosto de 2014, e o mesmo foi criado com o objetivo de realizar a contratação de mão de obra qualificada para a melhoria de alguns de seus departamentos.

As ofertas de trabalho são todas efetivas, com o benefício à estabilidade, e de acordo com os dados existem disponíveis o total de 55 vagas direcionadas para as pessoas de nível superior.

Existem vagas para atuar nos cargos de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Tecnologia da Informação, áreas Administrativas, Contabilidade, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Jurídica e Orçamento e Finanças.

O valor que vai ser pago de salário aos profissionais que forem contratados poderá chegar a R$ 7.018,03 fora os benefícios que são de praxe. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

Caso tenha interesse em ser um dos candidatos realize a sua inscrição até o dia 2 de outubro de 2014. Para ter acesso à ficha de interesse você vai precisar acessar o site da empresa que é a responsável por organizar todo o processo seletivo, como por exemplo, divulgar dia para aplicação da prova, pela divulgação do gabarito e do resultado final.

A empresa que foi selecionada para fazer todas essas etapas foi a Fundação Carlos Chagas. Acesse o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br e comece a realizar o preenchimento de seus dados. Em caso de dúvidas faça a leitura completa do edital.

Quando finalizar a sua inscrição imprima um boleto bancário no valor de R$ 162,50 que é a cobrança da taxa obrigatória.

A seleção vai ser feita através de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório, e a previsão para a aplicação dela esta para o dia 2 de novembro de 2014. Os aprovados vão passar depois por uma avaliação discursiva que ainda não tem data para acontecer.

Por Josiane Fernandes de Jesus