Concurso SUSIPE-PA 2017 – Inscrições

     

Certame tem 15 vagas abertas para o cargo de Agente Prisional.

Está cada dia mais difícil conseguir uma vaga de trabalho, o que ocorre em decorrência da forte crise na economia que afetou muitos segmentos no país. Nesse sentido, os brasileiros passaram a ver os concursos públicos como mais uma oportunidade para se reinserir no mercado de trabalho. Afinal, dentre as muitas vantagens que um concurso público oferece está segurança e estabilidade, que é o que todos buscam, principalmente em tempos de crise.

Dessa forma, se você reside no estado do Pará e está à procura de um novo trabalho, que lhe ofereça estabilidade e segurança, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado, a SUSIPE-PA, acaba de divulgar o edital de abertura de mais um processo seletivo que visa à seleção de 15 profissionais, além das vagas para formação de cadastro reserva.

As 15 vagas disponibilizadas na concorrência são para o cargo de Agente Prisional, sendo que somente homens podem se inscrever.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades no cargo na cidade de Tailândia – PA.

Os interessados que desejarem entrar para a concorrência devem possuir certificado de ensino médio.

De acordo com informações do edital, o salário estipulado para a função é de R$ 2.304,00, sendo que o trabalho se dá por regime de plantão, de forma que a escala é de 24hx48h ou de acordo com a necessidade do serviço.

As inscrições tiveram início na última segunda-feira, dia 15 do mês de maio, e serão encerradas no próximo sábado dia 20 deste mesmo mês.

Os interessados em se inscrever devem fazê-lo por meio do site processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Os candidatos não precisam pagar nenhuma taxa de inscrição.

O concurso terá validade de um ano, a partir da data em que for homologado, sendo que este tempo poder prorrogado por mais um ano, conforma decisão do órgão.

O processo de seleção será realizado em 4 etapas, sendo elas:

– Realização de Inscrição;

– Análise dos dados curriculares;

– Pesquisa social;

– Treinamento básico na função.

Para saber a data em que o resultado será anunciado, assim como as datas para as demais fases, basta acessar o site descrito acima.

Os selecionados poderão ser convocados em até seis meses a partir da homologação.

Não perca essa oportunidade, faça a sua inscrição. Boa sorte!

Por Sirlene Montes