Concurso SESPORTE – CE 2015 abre vagas

     

Mais um edital foi lançado e as inscrições estão abertas. Trata-se Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE) que irá realizar o processo seletivo para admissão de diferentes profissionais. O edital nº 001/2015 visa o cadastro de reserva para as funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social para atuar no Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

Os aprovados receberão salários que chegam a com remuneração de R$ 600,00 a R$ 1.400,00 pelo cumprimento de jornada de 20 e 40 horas por semana.

Para participar, é necessário ter concluído o nível médio ou superior de ensino, conforme o cargo pretendido. Os aprovados irão atuar em diversos municípios, conforme as necessidades do Programa, sendo que os candidatos serão convocados oportunamente.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2015 somente de forma presencial. Para isso, é necessário se dirigir à Secretaria do Esporte, que fica na Avenida Alberto Craveiro nº 2775, Bairro Castelão, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, Fortaleza. Não será cobrada taxa de participação dos concorrentes.

A seleção se dará por meio de análise de documentos (identificação, escolaridade e titulação), que devem ser entregues até o último dia de inscrição. Os aprovados nesta etapa serão convocados para entrevistas.

A primeira entrevista será realizada entre os dias 9 e 10 de fevereiro de 2015 e a segunda entrevista será realizada entre de 11 a 13 do mesmo mês.

O resultado final será divulgado na data prevista de 27 de fevereiro de 2015, sendo este divulgado no mural de avisos da Secretaria de Esporte e na mídia local. A contratação dos profissionais será feita por bolsa, no período pré-estabelecido de 20 meses, que podem ser prorrogados, conforme as necessidades da Secretaria.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado da data de divulgação dos resultados, sendo possível a prorrogação. 

Por Ana Rosa Martins Rocha