Concurso SEPLAG-MG 2014 abre 86 vagas

     

Estão abertas as inscrições para a pré-qualificação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag-MG). O regulamento SEPLAG n° 004/2014 foi elaborado utilizando seus próprios critérios para a seleção, que visa o preenchimento de 86 vagas para profissionais de nível superior.

Os aprovados receberão salários de até R$ 4.676,20, pelo cumprimento de jornadas de trabalho de 20 e 30 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Médico Perito, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de setembro de 2014, na Unidade Central ou em qualquer uma das unidades do Seplag nas cidades de Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João Del Rei, Sete Lagoas, Uberaba, Varginha, Viçosa, Uberlândia, Teófilo Otoni e Ubá.

É necessário levar consigo os documentos de identificação; comprovante de residência atual; diploma do curso de graduação em Medicina ou declaração de conclusão de curso fornecida pela Instituição de ensino, mas cópia autenticada (cargo de médico); certificado de conclusão de residência ou especialização latu sensumais a cópia autenticada; carteira de CRM mais sua cópia autenticada; currículo; titulação se possuir; cursos de capacitação, se possuir; comprovante de exercício da profissão (residência na especialidade). Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

A pré-qualificação será composta análise de documentos enviados na inscrição e análise de currículo e entrevista.

Todas as fases serão aplicadas na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, tanto na unidade central quanto nas unidades regionais acima listadas.

As datas, locais horários de aplicação, bem como os resultados da pré qualificação poderão ser consultados no site da SEPLAG – (www.planejamento.mg.gov.br/gestao-governamental/gestao-de-pessoas/politica-de-provimento/processo-seletivo-simplificado).

O edital foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais do dia 12 de março de 2014, a partir da página 5, e pode ser consultado no site acima descrito.

Quaisquer dúvidas a respeito da pré-seleção podem ser sanadas em uma das unidades regionais ou no site. 

Por Robson Quirino de Moraes