Concurso Segplan-GO 2015 tem 150 vagas abertas para Médico Legista

     

Foi divulgada recentemente a primeira retificação sobre o concurso público regulamentado pelo Edital nº 002-ML/2014. Este certame está sendo promovido pelo Governo do Estado de Goiás através da Secretaria de Gestão e Planejamento. Veja abaixo os detalhes:

Conforme consta no documento que dispõe sobre as regras para a realização do concurso o mesmo tem como principal finalidade efetuar o preenchimento de um total de 150 vagas.

Para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais estão sendo reservadas 8 vagas. Outra informação importante é que haverá a formação de cadastro de reservas. Todas as modificações feitas neste certame poderão ser conferidas por completo no link ao final da notícia.

Sobre as vagas:

Segundo o que foi informado até o presente momento as oportunidades de emprego que estão sendo abertas neste concurso são destinadas para o cargo de Nível Superior da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC). Mais especificamente na função de Médico Legista de 3° Classe.

Os candidatos interessados em aproveitar alguma das oportunidades de emprego citadas precisam antes de qualquer coisa atender aos requisitos de participação que estão sendo cobrados. Dentre os principais o candidato deverá ter graduação na área de Medicina além de estar devidamente registrado no conselho profissional da categoria.

Salários e jornada de trabalho:

Para aqueles profissionais que forem selecionados nas etapas avaliativas e que não possuírem quaisquer impedimentos para a investidura nas funções deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que serão compostas de 40 horas por semana. É importante ressaltar o fato de que os contratados poderão ser convocados para trabalharem nos feriados, sábados e domingos. Já os salários oferecidos serão na faixa de R$ 7.648,67.

Como participar:

Os concursandos que preencherem todos os requisitos de participação exigidos para este certame deverão se inscrever apenas via internet por meio do site da organizadora do certame. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é inscricao.universa.org.br. O valor das taxas será de R$ 100.

O período de atendimento aos concursandos permanecerá em aberto no período situado entre os dias 4 e 24 de dezembro de 2014.

Para a seleção dos participantes estão previstas a aplicação de provas objetivas e discursivas. Os testes deverão ser aplicados na data provável de 8 de fevereiro de 2015.

Para conferir mais informações, as alterações feitas e o edital de abertura clique aqui.

Por Denisson Soares