Concurso Sefaz/PI 2015 abre 28 vagas

     

As oportunidades são temporárias e direcionadas para nível superior

O SEFAZ do Piauí está com processo seletivo em aberto para 28 vagas direcionadas para candidatos com nível superior em Informática. As 28 vagas são temporárias. O edital foi publicado pela Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí, informando sobre o processo seletivo simplificado. Os interessados deverão se inscrever no máximo até o dia 24 de abril.

As inscrições somente poderão ser feitas através da internet. Para se inscrever, o candidato deverá confirmar sua participação através do site da NUCEP – Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos, da UESPI – Universidade Estadual do Piauí, no endereço: http://nucepe.uespi.br.

A contratação será por 4 anos, podendo ser estendido por mais 5 anos no máximo, para os seguintes cargos: Analista de Suporte Júnior: 8 vagas, sendo 1 vaga reservada para candidato portador de necessidades especiais; Analista de Sistemas Pleno: 4 vagas, sendo 1 vaga reservada para candidato portador de necessidades especiais; Analista de Sistemas Júnior: 20 vagas, sendo 2 vagas reservadas para candidato portador de necessidades especiais.

É importante ler atentamente o edital para conferir estes e outros detalhes sobre o concurso.

Todos os candidatos que forem aprovados prestarão serviço na cidade de Teresina. O salário oferecido é de R$ 4.500,00 e somente poderão se inscrever aqueles que tiverem curso superior em informática ou então, pós-graduação nesta área.

O formulário de inscrição estará disponível até às 18:00 horas do dia 24 de abril. O valor da inscrição é de R$ 81,30.

O processo seletivo para este concurso da SEFAZ/PI terá uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e também classificatório. Esta prova será aplicada no dia 17 de maio, sendo que as questões estarão divididas entre as seguintes matérias: Língua Portuguesa: 10 questões; Raciocínio Lógico Quantitativo: 10 questões; Conhecimentos específicos sobre o cargo: 30 questões.

Será feita também uma avaliação dos currículos, valendo para a classificação. E até dia 4 de julho o resultado será divulgado no site da NUCEPE e também no site da SEFAZ/PI, no endereço: http://portal.sefaz.pi.gov.br.

Por Russel