Concurso Sefaz-PE 2014 tem vagas de emprego abertas

     

Com uma oferta de 25 postos de trabalho sendo oferecidos para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual (AFTE) a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (Sefaz-PE) anunciou que estará promovendo para o órgão a realização de um concurso público. As oportunidades oferecem como atrativos salários altos. Confira abaixo os detalhes e como se inscrever.

Candidatos que se encaixem na categoria de portadores de necessidades especiais também poderão concorrer para as oportunidades.

Sobre as remunerações a serem pagas:

Já em relação às remunerações que serão oferecidas aos profissionais aprovados e posteriormente contratados a informação é de que serão no valor de R$ 11.821,43.

Quem está habilitado a participar:

De acordo consta no edital que regulamenta a abertura e dispõe sobre as regras deste concurso público poderão participar do mesmo candidatos que sejam graduados. A graduação por sua vez precisa ter sido realizada em alguma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

A Fundação Carlos Chagas é que foi a organizadora escolhida para a execução deste certame.

Como se inscrever:

Os candidatos que atenderem os requisitos dispostos no edital poderão se candidatar até a data limite de 18 de agosto de 2014. As inscrições estão sendo aceitas apenas via internet no site da organizadora (www.concursosfcc.com.br). Ao acessar o site o candidato deverá selecionar o link correspondente a este concurso e efetuar seu respectivo cadastro seguindo as instruções disponibilizadas.

Como serão selecionados os inscritos:

De acordo com as informações que compõe o edital os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela comissão organizadora do certame deverão ser avaliados e selecionados por meio de provas objetivas. Esses exames conterão questões sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A previsão conforme a organizadora é de que as provas sejam aplicadas nos dias 27 de setembro e 28 de setembro de 2014.

Este concurso terá uma validade dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para obter mais detalhes, conferir o conteúdo programático sugerido para as provas e o edital completo clique aqui.

Por Denisson Soares