Concurso SEAP-MA 2017 – Inscrições

     

Certame recebe inscrições dos interessados até o dia 22 de janeiro.

A SEAP do Maranhão, que é a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária que opera no estado do Maranhão, em parceria com o Governo do Estado, publicou o edital de seu mais recente processo seletivo que visa à seleção de profissionais a serem distribuídos em 7 municípios do estado do Maranhão.

Segundo o edital do certame as oportunidades são para cargos de terapia e pedagogia.

As inscrições estão abertas desde o último dia 09 do mês de janeiro e se encerram no próximo dia 22 do mês de janeiro. Para se inscrever no processo seletivo o candidato precisa acessar www.seap.ma.gov.br e preencher uma ficha de inscrição. Para isso basta clicar na guia “Processo Seletivo”. Onde estarão disponíveis todas as informações sobre o processo.

Veja abaixo a lista das cidades contempladas:

– Pedreiras;

– Caxias;

– Balsas;

– Davinópolis;

– Codó;

– Santa Inês.

Para ambos os cargos disponíveis no processo seletivo, a SEAP informa que a remuneração é no valor de R$3.000.00 por mês, valor este que já tem incluídos benefícios e vantagens.

Para saber mais informações baixe o edital e saiba como ocorrerá o processo seletivo.

Inscreva-se e não deixe essa oportunidade passar!

O último Concurso da SEAP-MA:

A SEAP recentemente também havia realizado um processo seletivo cujas vagas disponíveis no certame, a princípio eram para o reenchimento do Cadastro Reserva pertencente ao município de Davinópolis.

Segundo informações do edital de número 253/2016, as vagas ofertadas eram para profissionais que possuem formação superior em curso de psicologia e afins.

Todas as oportunidades informadas no edital eram para um único cargo, o de Especialista Penitenciário em Psicologia, cuja remuneração inicial é no valor de R$ 3.000,00, para cumprir uma carga horária semanal de 30 horas.

Ainda em conformidade com o edital, o processo seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária de Maranhão, se deu por análise de currículos, investigação de conduta da vida privada e pública e ainda comprovação de idoneidade.

A partir da homologação do resultado final, o processo seletivo terá validade prevista de um ano, porém este prazo pode ser prorrogado por mais um ano, a depender de decisão da SEAP.

Por Sirlene Montes