Concurso SEAP-DF 2014 tem vagas abertas

     

Novas oportunidades de emprego foram abertas para o Distrito Federal por meio da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP). De acordo com as informações que fazem parte do edital de abertura (documento de n° 01/2014) as oportunidades abertas deverão ser preenchidas por meio da realização de um concurso público. São oferecidas aos interessados 50 vagas.

Este concurso também terá a função de formar cadastro de reservas.

Ainda de acordo com o edital que dispõe sobre as regras para a realização do concurso todas as vagas citadas são para a função de Pedagogo-Orientador Educacional. Os candidatos aprovados e convocados para a nomeação terão direito a salários iniciais no valor de R$ 3.579,42. O valor em questão será pago em referência a uma carga horária composta de 40h por semana.

Quem pode concorrer:

Para estar perfeitamente apto a participar deste concurso público o interessado deverá ter formação de nível superior na área de Pedagogia. Além disso, é exigido do profissional habilitação específica ou então pós-graduação em Orientação Educacional.

Como se candidatar:

O período de recebimento das inscrições terá início no dia 12 de setembro de 2014. Os interessados que atenderem os requisitos de participação poderão se candidatar via internet no site da organizadora do certame. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.quadrix.org.br. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$ 41,50. O encerramento das inscrições será no dia 13 de outubro.

Sobre as seleções:

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização desse concurso público, os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas deverão ser avaliados por meio de aplicação de provas objetivas e provas de títulos.

Este concurso contará com validade de dois anos a contar a partir da divulgação do seu resultado final. Caso seja necessário o órgão poderá prorrogar o mesmo por igual período.

Para obter mais informações, consultar o edital completo e conteúdo programático sugerido para as provas clique aqui.

Por Denisson Soares