Concurso Prefeitura Municipal de Cubatão (SP) 2014 tem vagas abertas

     

No estado de São Paulo a Prefeitura Municipal de Cubatão anunciou no último dia 21 de novembro de 2014 a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização do concurso público que está sendo regulamentado pelo edital de n°01/2014. De acordo com as informações divulgadas por meio do documento estão sendo oferecidas aos concursandos da região 89 vagas. Poderão concorrer para as mesmas quem possui o nível fundamental completo.

Candidatos portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever para este concurso.

Confira os detalhes sobre as vagas:

Conforme o disposto no edital as chances apontadas estão sendo distribuídas entre as funções de Auxiliar I – Agente Comunitário de Saúde, com 64 vagas e Agente de Combate às Endemias, 25 vagas.

Os profissionais que vierem a ser contratados irão desempenhar suas funções em várias Unidades Básicas de Saúde.

Salários e carga horária:

Aqueles que forem aprovados e que não tiverem quaisquer impedimentos para a contratação deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que serão compostas de 40h por semana. Já com relação aos salários oferecidos a informação é de que serão correspondentes a cifra de R$1.302,51. Além disso, os contratados também terão direito de receber diversos outros benefícios.

Como participar:

O período de atendimento aos candidatos já se encontra em aberto. Os interessados em participar do certame poderão garantir suas candidaturas até a data limite de 11 de dezembro de 2014. O valor da taxa de participação é de R$ 43.

Para a seleção dos inscritos estão previstas a aplicação de provas objetivas. Esses exames deverão ocorrer na data provável do dia 11 de janeiro de 2015.

Esta seleção pública terá uma validade de dois anos e poderá ser prorrogada por igual período a critério do juízo do Executivo Municipal.

Para obter mais detalhes, conferir o edital na íntegra bem como o conteúdo programático sugerido para as provas clique aqui.

Por Denisson Soares