Concurso Prefeitura de Vitória (ES) 2015 tem vagas abertas

     

Está aberto o concurso público da Prefeitura de Vitória, cidade localizada no Espírito Santo, que tem o intuito de contratar novos servidores de nível médio e superior de escolaridade. As inscrições continuarão vigentes somente até terça-feira, 20 de janeiro

Continua aberto o período de inscrições do processo seletivo do ente municipal de Vitória. A capital capixaba está disponibilizando 13 oportunidades. Destas somente duas são para os cargos de ensino superior e as outras 11 para o cargo de Técnico de Edificações. As vagas para profissionais com graduação completa são para Engenheiro Civil e para Geólogo.  

Quem estiver disposto a participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas para profissionais com curso de graduação, deverão possuir diploma e, além disso, estar devidamente registrados no Conselho Regional de cada classe. 

A remuneração varia conforme o cargo, sendo de R$ 1.600,94 para o posto de Técnico em Edificações e de até R$ 5.082,74 para as vagas de nível superior. 

Se ficou interessado em participar do processo de seleção acesse o endereço eletrônico da Prefeitura de Vitória e efetue a sua inscrição através do preenchimento do formulário de participação. 

Do total de oportunidades disponibilizadas pela Prefeitura, 5% são destinadas à lotação de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, conforme a determinação da Lei do Município 6.896/ 2007 e também seguindo as disposições do Decreto  13.460/ 2007. Para concorrer no sistema de cotas para deficientes é necessário que o interessado se apresente para realizar a perícia médica. 

A avaliação dos candidatos deverá ser feita através da realização de uma única fase que consta da análise da documentação apresentada pelos candidatos. A qualificação profissional, a experiência e todas as outras atividades que tenha realizado e possam ser importantes para o exercício do cargo, serão pontuadas. 

Para que o candidato tenha êxito na seleção precisará apresentar toda a documentação requerida no edital. O documento de abertura do concurso público e todas as informações relativas aos documentos podem ser conferidas no site da Prefeitura de Vitória. 

Por Melina Menezes