Concurso Prefeitura de Uberlândia (MG) 2014 tem vagas de trabalho abertas

     

Desde o dia 15 de agosto de 2014 a Prefeitura de Uberlândia, órgão público que fica localizado no estado de Minas Gerais, está realizando o recebimento das inscrições para o seu novo edital de Processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a contratação temporária de diversos profissionais.

O edital foi criado com a meta principal fazer a admissão de mais de 20 pessoas de nível fundamental e de nível superior.

As ofertas de emprego são para exercer as atividades de Professor, e todos os interessados precisam ter a qualificação para ministrar aulas de inglês e de matemática. O salário que vai ser pago aos contratados vai ser de R$ 1.469,39 e a jornada de trabalho será de até 40 horas por semana.

Além da remuneração mensal os contratados vão receber os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica entre outros relacionados.

Cerca de 5% das ofertas de emprego estarão sendo reservadas para os profissionais que possuem necessidades especiais, e os aprovados vão ter que apresentar um laudo com a comprovação de que o grau de dificuldade é compatível com a realização das tarefas da área.

O processo seletivo vai ser realizado através de duas fases, sendo a primeira delas a prova objetiva de múltipla escolha que vai ter questões de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Nessa prova o candidato deverá ler a questão e escolher uma das 5 alternativas que serão disponibilizadas.  Todas as pessoas terão até rês horas e trinta minutos para responder o total de 40 perguntas

Os aprovados na primeira fase terão que passar pela análise curricular, também conhecido por avaliação de títulos.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar até o dia 24 de agosto de 2014 pelo site www.uberlandia.mg.gov.br, e não existe nenhuma taxa para a realização desse procedimento.

Esse certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus