Concurso Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) 2014 tem vagas de emprego abertas

     

No interior do estado de São Paulo, a Prefeitura de São Bernardo do Campo disponibiliza 96 vagas em concurso público para o cargo de Professor. O salário pode chegar a R$ 2.402,10. O processo seletivo é auxiliado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Os detalhes do concurso estão no edital nº 05/2014. O concurso se destina ao preenchimento do cargo de Professor de nível II de Educação Básica nas seguintes áreas: Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Artes.

Os interessados devem possuir nível superior de escolaridade para participar do processo. A jornada de trabalho será de 24 e 30 horas por semana.

Atendendo às especificações da legislação vigente, 5% do total das vagas oferecidas estão destinadas aos portadores de deficiência, desde que o candidato preenche alguns requisitos mínimos para executar as atribuições do cargo pretendido (todas especificadas em edital). As características devem ser devidamente comprovadas em todas as fases do concurso público.

Os interessados devem efetivar as inscrições apenas através da internet, no seguinte endereço eletrônico: www.ibamsp-concursos.org.br. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27 de outubro até o dia 13 de novembro do ano corrente. Os candidatos poderão realizar a inscrição através dos equipamentos do Programa Acessa são Paulo.

O processo seletivo será realizado através de prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 7 de dezembro de 2014. O local e horário serão divulgados através de edital de convocação, na provável data de 28 de novembro de 2014 no Jornal Notícias do Município, no endereço eletrônico informado acima e no seguinte endereço do Município de São Bernardo do Campo: www.saobernardo.sp.gov.br.

O concurso em lide terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogável, a critério da administração, por igual período e por uma única vez. É importante ressaltar que os candidatos devem conferir todos os detalhes contidos no edital que regula o processo e não apenas as informações desta matéria.

Por André César