Concurso Prefeitura de Rio Branco (AC) 2015 tem vagas abertas

     

Quem tem interesse em participar do processo seletivo que está sendo oferecido pela Prefeitura de Rio Branco, órgão que fica localizado no estado do Acre, deve se atentar, pois as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 25 de janeiro de 2015.

Esse edital foi criado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEME), e a sua meta é o de realizar a admissão temporária de pessoas que possuem todos os níveis de escolaridade.

As propostas disponíveis são para atuar nos cargos de Nutricionista, Professores de Pré-escola, Professor de Creche, Professor de Ensino Fundamental (1ª a 5ª série), Professor nas áreas de Intérprete Educacional e de Libras, Assistente de creche, Assistente Escolar, Atendente Pessoal, Merendeira entre outras. Essas vagas são para atuar na zona rural e zona urbana.

Todos que forem contratados vão receber o salário que vai variar de R$ 721,63 a R$ 2.981,04. A jornada de trabalho vai ser diferente dependendo da função de interesse. As opções serão de 25h, 30h e 40 horas.

Quem optar pelas vagas na Zona Rural e de difícil acesso vão receber mais um adicional de 15% ou 30 % sobre o valor da remuneração, mais os benefícios como o auxílio saúde, auxílio transporte, auxílio alimentação e etc.

Agora que você já conhece todos os detalhes desse processo da Prefeitura de Rio Branco, indicamos que se inscreva o quanto antes acessando o site da empresa responsável por organizar na divulgação das vagas que é a Funcab. Clique no endereço eletrônico www.funcab.org, e já faça o preenchimento da ficha cadastral.

Será cobrada uma taxa de inscrição, e o valor vai variar de acordo com a atividade que se interessar.

A seletiva vai ser realizada através de prova objetiva e avaliação de títulos. Os candidatos interessados nas vagas de Professor Intérprete Educacional e de Libras terão que participar também de uma prova prática.

Por Yasmin Fernandes Robles