Concurso Prefeitura de Recife (PE) 2014 tem vagas de trabalho disponíveis

     

Foi anunciada recentemente pela Prefeitura Municipal da cidade de Recife, no estado de Pernambuco, a abertura de um concurso público que tem como principal finalidade garantir que sejam preenchidas um total 569 vagas. De acordo com as informações constantes no documento que dispõe sobre as normas para a realização dessa seleção as chances são distribuídas entre candidatos de nível médio e superior. Abaixo você pode conferir os detalhes sobre como participar.

Sobre as vagas:

Seguindo o que é discriminado no edital a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil traz uma oferta de 259 chances. Para o cargo de Agente Administrativo Escolar são 300 vagas. Por fim, ainda existem 10 postos de trabalho para o cargo de Professor II para os anos finais do ensino fundamental (matemática).

Requisitos exigidos para participação:

Segundo informado pela organização dessa seletiva aqueles que estiverem interessados nos cargos de Agente Administrativo e Auxiliar de Desenvolvimento precisam contar com formação de nível médio completa. Já no caso de quem for concorrer para professor pede-se o curso superior na área especificada.

Com relação aos salários e benefícios oferecidos não foi divulgada nenhuma informação no edital.

Como serão selecionados os participantes:

A avaliação e a seleção dos candidatos inscritos neste concurso público serão feitas por meio de aplicação de prova escrita e prova de redação. A expectativa é de que os exames possam ser realizados no dia 14 de dezembro de 2014. Os locais e horários ainda serão informados aos participantes.

Como participar:

Os concursandos que se interessaram pela oportunidade e quiserem garantir suas candidaturas devem se inscrever até a data limite de 11 de novembro de 2014. As inscrições estão sendo aceitas via internet. O seguinte endereço eletrônico foi disponibilizado para este fim: www.upenet.com.br. De acordo com o grau de escolaridade o valor das taxas de participação poderá variar entre R$ 40 e R$ 60.

Para obter mais detalhes, possíveis retificações e o conteúdo sugerido para as provas clique aqui.

Por Denisson Soares