Concurso Prefeitura de Pouso Alegre (MG) 2014 tem vagas de trabalho abertas

     

A Prefeitura Municipal da cidade de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, informou recentemente que a partir do dia 25 de novembro de 2014 até o dia 8 de janeiro de 2015 estará recebendo as inscrições para a realização do concurso público de n° 001/2014. O certame em questão tem como principal finalidade efetuar a contratação de um total de 54 profissionais. As oportunidades poderão ser aproveitadas por candidatos de nível fundamental, médio e superior.

É importante destacar que do montante total das vagas em aberto, 6 oportunidades estão sendo reservadas a candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

De acordo com as informações que constam no edital que regulamenta a realização deste concurso público diversos cargos serão contemplados por este certame dentre eles encontraremos oportunidades para Advogado, Médico Clínico Geral e Cuidador Social. Para verificar a lista completa com todos os cargos acesse o link no final da notícia.

Com relação aos salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados a informação é de que os valores ficam entre as cifras de R$617,82 (por cada plantão) e R$8.924,54 por mês.

Como participar:

Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação que se encontram discriminados no edital de abertura do concurso poderão se inscrever na data apontada via internet. Para esta finalidade a comissão organizadora do certame disponibilizou o seguinte endereço eletrônico: www.imam.org.br. Para quem não tiver acesso à internet está sendo disponibilizado um posto para as Inscrições na Praça João Pinheiro, n°194, Centro.

Sobre as seleções:

Com relação à seleção dos candidatos participantes a informação é de que os mesmos deverão ser submetidos a provas objetivas de múltipla escolha e testes psicológicos. O resultado final contará com uma validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Para conferir mais detalhes, o conteúdo programático sugerido para as provas, o edital na íntegra e possíveis retificações clique aqui.

Por Denisson Soares