Concurso Prefeitura de Peixoto de Azevedo (MT) 2015

     

Foi feita a divulgação do lançamento de um novo edital de processo seletivo da Prefeitura de Peixoto de Azevedo, órgão público que fica situado no estado do Mato Grosso. Essa publicação foi realizada pelo Diário Oficial dos Municípios do dia 06 de janeiro de 2015.

No edital é possível conferir que a Prefeitura de Peixoto de Azevedo tem como principal objetivo fazer a contratação de 129 profissionais de todos os níveis de escolaridade. Sua missão é promover a melhoria de atendimento que acontece no setor da educação.

Caso tenha interesse em ser um servidor público nessa região, saiba que as principais ofertas de trabalho são para atuar em funções de Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Infra-Estrutura/limpeza, Merendeira, Motorista, Vigilante, Professor de Educação Física, Professor de I a IV Série, Técnico Administrativo Escolar, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa.

O valor que vai ser pago a cada um dos novos funcionários varia de R$ 724 a R$ 1.527,63, e a jornada de trabalho por semana será de 24 ou de 40 horas, sendo isso de acordo com a atividade de interesse.

Todas as pessoas interessadas deverão realizar a sua inscrição de forma presencial, sendo necessário comparecer até o dia 26 de janeiro de 2015 na Secretaria Municipal de Educação. O atendimento no local vai acontecer das 7:30 às 17:00 e não existe a cobrança de nenhuma taxa.

Vale destacar que a seleção dos profissionais será realizado por meio da análise do currículo e a contratação vai ser temporária, sendo vigente apenas para esse ano de 2015.

Caso tenha algum tipo de dúvida, indicamos que acesse o site da Prefeitura, que é www.peixotodeazevedo.mt.gov.br, ou confira todos os dados que estão disponíveis no Diário Oficial.

Se preferir, entre em contato com a Prefeitura de Peixoto de Azevedo através do telefone (66)3575-5100. O atendimento é feito em dias úteis e no horário comercial. 

Por Yasmin Fernandes Robles