Concurso Prefeitura de Guapimirim (RJ) 2014 tem vagas abertas

     

A Prefeitura da cidade de Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro, torna púbica a realização de um concurso público para os cargos de nível médio e superior.

Há uma oferta de 344 vagas para os cargos de Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Ambiental, Fiscal Cadastrador, Fiscal e Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitarista, Fiscal Tributário, Guarda Ambiental, Guarda Municipal, Guia Florestal, Professor II, Técnico Ambiental, Técnico Florestal, Tópografo Agrimensor, Contador, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Florestal, Gestor Ambiental, Médico Anestesista, Médico Angiologista, Médico Cirurgião Geral, entre outros cargos. Pra esse concurso fica reservado um percentual de 5% das vagas destinado aos candidatos portadores de deficiência física.

Os interessados poderão realizar suas inscrições entre os dias 01/09/2014 e 20/09/2014, pelo endereço eletrônico www.ibap-rj.org.br. Para os candidatos que não tiverem acesso à internet será disponibilizado no IBAP-RJ, um posto de inscrição, situado a Rua Alcindo Guanabara, 120, centro, Guapimirim-RJ, conhecida como “rua do cartório”, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os candidatos inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal (Cadúnico) terão direito à isenção da taxa de inscrição.

Os inscritos prestarão exames de Provas Objetivas previstas para acontecer no dia 26/10/2014, com data a ser divulgada oportunamente, através do site do IBAP-RJ. Haverá Prova de Redação para os cargos de Professor I e II, Orientador Pedagógico e Supervisor Educacional. Haverá também Prova de Títulos, cujos documentos deverão ser entregues no mesmo dia da prova objetiva, bem como para os mesmos cargos que haverá para a prova de redação. Para o cargo de Advogado haverá uma Análise de uma Peça Jurídica. A Avaliação Física e Teste Físico tem data prevista para ocorrer no dia 30/11/2014 e consiste de flexão abdominal, teste de apoio de frente sobre o solo e corrida de 12 minutos para os cargos de Guarda Municipal, Guarda Ambiental, Guia Florestal e Agente de Defesa Civil. O resultado final do concurso será no dia 19/12/2014 e será publicado no endereço eletrônico do IBAP-RJ.

Os salários iniciais são de R$950,00 a R$ 6.500,00. A jornada de trabalho é de 10h, 14h, 30h e 40h semanais.

Para mais informações sobre o concurso público, acesse o edital aqui.

Por Alexandre de Sá