Concurso Prefeitura de Goiânia (GO) 2016 tem 1,7 mil vagas

     

Certame oferece 1.746 vagas para cargos na área da educação. Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 e 28 de dezembro.

Quer garantir uma chance no funcionalismo público municipal? Participe do concurso público da Prefeitura de Goiânia (GO). O processo de seleção está com diversas oportunidades em aberto. Confira mais informações sobre o certame neste post.

Foi divulgado recentemente o concurso público da Prefeitura Municipal da capital do Estado de Goiás. Atualmente, a instituição pública do município está oferecendo 1.746 vagas para a área da educação. As chances são para Libras, História, Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, Assistente Administrativo, Agente Educacional de Apoio, Auxiliar de Atividades de Educação, Língua Inglesa, entre várias outras áreas. Os novos aprovados no concurso assinarão um contrato de 30 horas de jornada laboral por semana. Para os novos contratados serão oferecidas remunerações que variam entre R$ 813,88 e R$ 1.917,00. 

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará efetuar a sua inscrição no mês de dezembro. O prazo inicia no dia 18 e permanece aberto até o dia 28 de dezembro deste ano. As inscrições serão recebidas unicamente através do site da Prefeitura de Goiânia – www.goiania.go.gov.br. Poderão participar do certame unicamente as pessoas que cumpram com os pré-requisitos discriminados no edital de abertura do concurso. Neste processo seletivo não está sendo cobrada taxa de participação.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos. Além desta instância, será efetuada uma entrevista.

Tudo indica que este concurso contará com vagas para a formação de cadastro reserva, contudo, esta informação ainda não foi confirmada. O prazo de validade do processo seletivo se estende desde janeiro de 2016 até dezembro deste ano para as vagas de início imediato. Caso seja constatada a abertura de vagas em cadastro reserva, o período de vigência será incrementado em mais um ano.

É importante ressaltar que todas as vagas serão lotadas de acordo as necessidades da rede municipal de ensino.

Tem interesse em participar? Marque na agenda o período de inscrição, assim não correrá o risco de esquecer as datas.

Por Melina Menezes